blue angels nft

BEM-VINDO AO BLUE ANGELS NFT

Blue Angels é uma coleção de NFTs, criada por um brasileiro, pai de um menino diagnosticado com autismo, que cria animações baseados no mundo autista.

NFT é a sigla para non fungible token, ou em português, “token não fungível”, em outras palavras, que não pode ser copiado ou replicado.

De maneira geral, eles funcionam como um certificado de autenticidade digital, cuja veracidade é registrada na blockchain, o grande “Cartório” do mundo cripto.

No universo cripto, o token é uma representação digital de um bem, podendo ser uma moeda digital, uma imagem ou qualquer outro item.
No caso dos NFTs, os tokens funcionam como ativos únicos e insubstituíveis. Logo, ao comprar um NFT, você detém a propriedade deste bem.

Essa nossa coleção trata-se de gifs colecionáveis digitais exclusivos que estão na blockchain Polygon, disponíveis na Opensea!

Artes digitais únicas criadas e animadas manualmente uma por uma!

Atualmente o Blue Angels possue duas coleções:

A Blue angels collections, uma coleção com animações de diversos personagens como, super heróis, robôs, carros, animais e muitas outras animações incríveis feitas com o símbolo do autismo.

A Blue angels collections

blue angels nft

blue angels nft


E a Blue angels autistic characters, que é uma coleção que possui personagens autistas animados, representando vários países no mundo.

Blue angels autistic characters

Cada personagem com características únicas, desenhados um por um, todos movimentam os olhos e cada personagem possui a roupa com as cores da bandeira do país em que representam. Quando você adquire um NFT, ele passa a ser seu de verdade como qualquer item físico, graças a tecnologia Blockchain.

blue angels nft

Argentina

blue angels nft

México

blue angels nft

Ucrânia

blue angels nft

Brasil

E vários outros países!

Conheça todos os nossos NFTs
disponíveis na Opensea!

Conhecer as coleções

Siga-nos nas redes sociais

Instagram - @BlueangelsNft
Twitter - @BlueAngelsNFT
Facebook - @BlueAngelsNFT


Perguntas frequentes:
1 - Como faço para comprar uma NFT na Opensea?

O primeiro passo para comprar um NFT é instalar uma carteira virtual como o Metamask por exemplo,Todo o resto pode ser feito mesmo que você não tenha nenhum conhecimento sobre o assunto.

2 - Eu posso revender um NFT que comprei?

Sim, quando você adquire um NFT você recebe os direitos sobre ele e pode revender e fazer o que quiser com ele. Por isso os nfts tem se tornado uma ótima forma de investimento

3 - Quanto custa um NFT?

Os NFTs da Blue Angels NFT custam em média 0,005 ETH (Polygon), para saber o valor em dollar, basta usar algum conversor online

4 - Onde posso usar meu NFT?

Um NFT pode ser usado em diversos lugares, como publicidade, games, cinema, produtos, enfim pode ser usado em qualquer lugar.